Quem Somos?

 Bem vindo ao Centro de Educação Teológica do Recife!
Um Seminário Evangélico feito sob medida para você!


QUEM SOMOS?
       
O CET (Centro de Educação Teológica) é uma instituição cristã evangélica, interdenominacional, sem fins lucrativos, de caráter missionário, que se propõe a despertar vocacionados e prepará-los para a Seara do Senhor.

Os CET's estão sob a jurisdição e administração da Associação Missionária do Agreste de Pernambuco (AMA - CNPJ: 05.345.077/0001-17), que atua desde o ano de 2002, em todo estado de Pernambuco na formação de líderes. Atualmente a AMA dispõe de CET's nos municipios de: Arcoverde; Caruaru; Garanhúns; Recife; e em Monteiro, na Paraíba.
         
O CET Recife está sediado na Rua Dr. Alvaro Ferraz, nº 18 J, no bairro do Jordão (Recife-PE), e desde 2004 já formou 7 turmas em Teologia, nas garduações de Básico, Médio e Bachareis. Em 2011, formou sua primeira turma em Pós-graduação em Teologia Pastoral.

O CET Recife possui apoio e respaldo de diversas igrejas evangélicas e instituições, entre elas a ASSIEPE (Associação Igrejas Independente de Pernambuco).   
Nosso curso de Teologia está regulamentado conforme orientação da Lei nº 1.051/69, Parecer 721/88 e 345/81, do MEC como curso livre.

A missão do CET Recife é oportunizar aos evangélicos e líderes em geral da Região Metropolitana do Recife, uma capacitação teológica sólida, direcionada as suas necessidades ministeriais, desenvolvendo um aprendizado por competência, numa modalidade semi-presencial. 

O CET Recife também oferece o serviço In Company, formando turmas de Teologia nas dependências de igrejas, de forma a facilitar a capacitação de quem precisa, levando o curso a qualquer lugar da Região Metropolitana.

O CET Recife foi criado para servir aos seus alunos e suas igrejas. Durante todo o ano eletivo são promovidos eventos pedagógicos e missionários a fim de despertar e aprimorar a ainda mais a formação teológica de seus alunos e suas igrejas.

Entre em contato conosco e solicite maiores informações e-mail: cetrecife@gmail.com

Venha fazer parte da Família Cet Recife!