segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SEPAL traz empresas americanas para patrocinar projetos missionários no Brasil!

Projeto Sepal traz empresas para patrocinar os “negócios como missão”

         Serão cinco dias de conferência, incluindo palestras com representantes americanos e treinamentos     

A Sepal (Servindo Pastores e Líderes) estará realizando em Curitiba a Conferência BAM (Business as Mission), uma estratégia mundial que tem como objetivo atrair empresas que tenham interesse em investir em missões.
O evento acontecerá na Igreja Presbiteriana de Curitiba nos dias 11, 12, 14, 15 e 16. Nos dois primeiros dias haverá palestras com renomados palestrantes, inclusive a participação especial de Mats Tunehag e Craig Shugart. Já nos três últimos dias serão feitos treinamentos com pessoas que tenham o interesse em desenvolver seu ministério ou até mesmo seu negócio usando os conceitos do BAM.
O BAM já é um projeto ativo nos Estados Unidos e em outros países, tendo como objetivo levar informações para pessoas que tenham interesse em “deixar os negócios transformarem as pessoas, comunidades e nações para a glória de Deus”.
No Brasil este projeto é representado pelos missionários da Sepal Tim e Debbie Dunn, que atualmente moram na capital paranaense ajudando pastores e líderes na plantação de novas igrejas.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/sepal-conferencia-bam-missoes/
           www.­sepal.­org.­br








Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário